PAG...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

futuro...e as grandes escolhas .





Eu tenho plena convicção 123 é a hora de olhar para o futuro com outros olhos alguém me disse: ‘’as situações dependem do ponto de vista de quem vê’ ’o presente agora é minha certeza é o que quero vou até o fim... O futuro é a consequência dele e se eu usar corretamente ‘o segredo’ pode ter sucesso nele vai depender do meu ponto de vista.
Incertezas é algo que não podemos mudar, mas, porém, entretanto, contudo posso usa lá a meu favor as tornando meu ponto a buscar então o objetivo é fazer incertezas virarem certezas e isso só eu posso mudar.
O objetivo torna o inalcançável alcançável, encontrar o que está perdido, recuperar os bons momentos... Usar meus erros da primeira vez para corrigi lós é como fazer uma nova pagina só com os momentos prazerosos bons sem erros, sem outros e tentar ser feliz com o mesmo lápis.
Nada está perdido quando se é determinado se você sente que pode perder algo acredite só em pensar isso já perdeu nunca existe o momento de lamentar faça de seus erros um acerto. Repasse a mesma folha se preciso for... Pois os que venceram com mais méritos foram os que mais caíram... Cair é só um fortalecimento de um futuro vencedor.
Trás força, garra, determinação... Não vejo mais essa escuridão usei da minha fraqueza para achar o que há de mais valioso pra mim ‘eu’...
E você pense o tempo que precisar mais não esqueça que em pensar perde um valioso tempo em agir simplesmente por que tem medo de suas escolhas... Haja esse é o momento...  Atenciosamente: nayti melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário